Empresa

Home / Empresa

Uma grande ideia só passa a ter algum valor a partir do momento em que seu criador consegue garantir a propriedade da mesma. Assim, somente ele poderá comercializá-la ou obter dividendos sobre seus frutos.

Com esse pensamento foi fundado a Bertoletto Advogados, cujo objetivo é o de universalizar o acesso aos instrumentos de proteção legal para garantir o registro e propriedade de marcas, ideias e invenções.

Para levar esses benefícios para mais pessoas e assim, cumprir sua missão, a Bertoletto Advogados desenvolveu um modelo de negócios baseado em softwares específicos que permitem agilizar os processos e racionalizar os custos envolvidos. Desta forma, consegue oferecer seus serviços por valores de investimento menores, permitindo que um público maior possa proteger seus ativos intelectuais.

A aplicação do direito não se dá apenas pelo uso da tecnologia. É preciso a utilização de conhecimentos profissionais específicos que somente são adquiridos com longa experiência prática. Por isso, a Bertoletto Advogados alia o ganho de agilidade e economia conquistado através do emprego de software online com um corpo de profissionais altamente capacitados. E concentra sua atuação específicamente na área do Direito de Propriedade Industrial e Intelectual, o que garante um nível profundo de especialização e conhecimento neste segmento.

 

CURRÍCULO DE SOLIMAR

O escritório foi fundado pela Drª Solimar Jeronimo Bertoletto, que possui larga experiência na área do Direito Intelectual e Industrial. Pós graduada em Direito Empresarial pela CPPG – UniFMU, formada pelo Programa de Propiedad Intelectual para Abogados Brasileños na Universidad Austral em Buenos Aires – AR, possui também Pós Graduação em Direito das Novas Tecnologias pelo CEU – Centro de Extensão Universitária Ives Gandra Martins e Pós Graduação em Propriedade Industrial e Intelectual pela ESA – Escola Superior de Advocacia, São Paulo – SP com especialização em Direitos do Consumidor pela EPDS – Escola Paulista de Direito Social, São Paulo – SP.

É membro da ASPI – Associação Paulista da Propriedade Intelectual e da ABPI – Associação Brasileira da Propriedade Intelectual e advoga na proteção dos Direitos de Propriedade Industrial e Intelectual há 15, anos atuando de forma efetiva tanto no consultivo, judicial e procedimentos administrativos junto ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial e órgãos relacionados.

Possui em seu currículo também, diversas palestras ministradas e vários artigos escritos sobre os temas relacionados à Propriedade Industrial e Intelectual.